ela é minha amiga faz tempo mais nunca namoramos e não ficamos e ontem ela me mandou essa musica
eu já vi varias vezes mas não sei o que ela quis dizer, pq uma hora fala q queria nn andar junto e outra fala que sente falta

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/09/2020 14h53
Pode ser só uma música, que ela queria te mostrar por gostar.
anônima
27/09/2020 14h56
Talvez ela goste dessa música, e quis te enviar pra você ouvir.
27/09/2020 15h00
Se for levar em conta o contexto da música, ela pode estar começando a gostar de você mais do que um amigo.

Esse trecho:
When the night was full of terrors
And your eyes were filled with tears
When you had not touched me yet
Take me back to the night we met