Acho sensacional. Se Deus quiser ajudarei uma ong quando eu puder .

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/08/2014 20h57
Ainda não sou voluntario, mas gostaria de ser, e ainda serei se Deus quiser!!
14/08/2014 21h02
Apoio clínicas de reabilitação, pois tive amigo que se livrou do vício das drogas por meio de uma.. Sendo assim, faço questão de ajudar
14/08/2014 21h09
eu tenho vontade de doar sangue mas tenho preguiça de fazer tudo...
Mas vou passar a doar em breve...
14/08/2014 23h32
Faço trabalho voluntário, e as vezes dou uma ajuda pra amigos que ajudam kk
(não vou falar onde e nem como, aí seria exibicionismo, não faço pra me aparecer... sorry)
14/08/2014 23h59
Minha mãe cuida de uma ong a muitos anos. Onde crianças deixaram de ser criança a muito tempo. Eu desde muito novo ajudei como podia. Já passei muitas tardes tocando piano e violao em um lar de idoso. Ouvi muitas histórias e aprendi muito. Eu particularmente gosto de estar cercado por pessoas muito mais velhas que eu. Atualmente, não estou ajudando fisicamente. Minha vida ta corrida. Mas sempre rola uma boa ação pelo caminho.
anônimo
15/08/2014 11h18
Doaria para crianças sempre, essas que sofrem coma pobreza, câncer e que perdem a melhor parte da vida sem ter culpa alguma disso.
15/08/2014 12h43
Gostaria de ajudar crianças que querem algo na vida, mas não tem condições...
elas respondem
14/08/2014 21h02
Irei me escrever em um projeto Social que ajuda crianças,sempre que podemos eu e minha família doamos alimentos a pessoas carentes.
14/08/2014 21h10
Eu n faço doação, mas pretendo.. Mas JS apadrinhei uma criança ...foi legal a experiência q a facul me proporcionou
15/08/2014 19h47
Eu sempre me compadeço por crianças e idosos...talvez por serem os mais vulneráveis. Já me solidarizei com algumas instituições há um tempo atrás, sempre que posso não hesito em ajudar.