Meu namorado tem 33 e ela uns 60. Ele também mora na mesma casa que a mãe, mas no próprio quarto. Eu tenho vergonha de perguntar para minhas amigas o que elas acham. Ele disse que a tia é como uma mãe para ele e ficou indignado com meu espanto. Ele disse que ela é triste porque perdeu o filho anos atrás. Eu acho muito estranho.
Eu procurei por isso no google e só achei vídeos pornô. Para os homens: e se sua namorada dormisse com o tio e dissesse que ele é como pai? E mulheres, que fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/09/2020 14h09
Acharia estranho sim
Vc tem razão em desconfiar ;_;
27/09/2020 14h10
Desculpa esfarrapada isso daí, o cara deve ter fetiche em idosas.
27/09/2020 14h13
Ele tá pegando a tia, aliviando sua tristeza. Seja compreensiva!
elas respondem
27/09/2020 14h09
Estranho p caralho
anônima
27/09/2020 14h11
Ele tem quarto e dorme com ela? Muito estranho sim. Não tem isso de solidão não, até pq ele só poderia aplacar a solidão dela com sexo né?
anônima
27/09/2020 14h11
Pela forma como minha familia é, não vejo nada demais nisto.
anônima
27/09/2020 14h12
Nossaa que escroto os comentários

Pq uma menina fez uma pergunta que a irmã do namorado dela se mostra fica mostrando a calcinha mostra a bunda e isso é normal segundo vcs

Agr
Um sobrinho amar a tia como se fosse mãe é estranho ? A dalisensa
anônima
27/09/2020 14h13
Rsrs eita