1.46K  29/09/2020 15h50

Tem um garoto na minha empresa, que trabalha com programação, ele era desesperado e ficava trocando olhares com todas as garotas da empresa e nenhuma respondia e todas já falaram que ele fazia isso, agora entrou uma garota nova lá super inteligente e os dois começaram a namorar, minha cara caiu e acho que todas ficaram assim também, ela é linda e tudo homem quer e tá ficando com esse desesperado, será que dura isso?

elas perguntam
27 14
eles respondem
anônimo
27/09/2020 16h06
Todo mundo queria o cara, agora todo mundo fica falando que ele dava mole... mas não dava!

E você só abriu esse tópico por despeito dela e frustração por não ter ficado com ele.

Só!
27/09/2020 14h38
Uma hora o tiro da certo. Acabou acertando um alvo melhor.
anônimo
27/09/2020 15h12
Kkkkkkkkkkkk

Vc acha mesmo que quem trabalha com TI é burro? "Carinha de TI" kkkkkkkkkkkkkkkk

Já deu pra ver que vc não sabe porra nenhuma. O caras de TI são os que fazem o mundo de hoje em dia ser o que é. Vc só tá aqui falando essa merda que falou porque os caras de TI fizeram a Internet, vc só tá aqui nesse site pq teve um cara de TI pra criar, vc usa redes sociais pq teve cara de TI que criou, vc compra coisas pela Internet pq caras de TI criaram os sites e formas seguras de pagamento. E provavelmente no seu emprego vc usa diversos programas feitos por caras de TI.
Neo
27/09/2020 15h04
Ah vai tomar no meio do seu cu.
anônimo
27/09/2020 14h43
Kkkkkkkkkk tá aí depois dizem que mulheres não são interesseiras ou que não olham o status do cara
27/09/2020 15h13
Estou feliz por ele. Já imaginou se fosse você? Ele teria arrumado uma tranqueira na vida dele.
anônimo
27/09/2020 14h45
O que você tem contra quem é da área de TI ?
27/09/2020 14h53
Vc tá com invejinha dela...
anônimo
27/09/2020 15h19
"As carreiras de TI estão subindo rapidamente no ranking das mais bem pagas do país e é possível encontrar profissionais com salários acima de R$ 50 mil nesta área. A demanda por profissionais é alta em companhias de médio porte, start-ups e grandes empresas." Quando você resolver sua vida e estiver melhor que o pessoal de TI, tu volta a falar do assunto com mais propriedade, beleza?
27/09/2020 15h12
Que bom que eles estão juntos agora...

Talvez o desesperado na seja ele...
Kkkkkkkkk
27/09/2020 15h12
As mulheres dizem querer vencer o machismo, mas como se ainda teimam em escolher seus pretendentes por status e/ou dinheiro.

O importante é ela se sentir bem e feliz com o cara, e ele a respeitar, o resto não tem importância alguma.

Dinheiro, beleza e status são coisas superficiais que um dia vão morrer, apodrecer em um caixão, o amor é o que dá sentido a vida, é o que torna o ser humano capaz de ser feliz.
27/09/2020 15h13
Invejinha de leve hahahahahaha
27/09/2020 15h19
Em vez de fazer seu trabalho, fica perdendo tempo com fofocas e azedando fodas alheias. Ainda por cima, invejosa. Ainda por cima, achando que profissionais de TI são "burros".
Vá à merda!
27/09/2020 15h08
Pessoas inteligentes escolhem pessoas inteligentes para construir seus sonhos.
27/09/2020 15h37
Relacionamento não é vaga de emprego, onde alguns dos requisitos são grau de escolaridade, profissão.
Grau de escolaridade, profissão, é um atrativo, pode despertar o interesse para relacionamento, mas podemos e até devemos escolher uma pessoa pela pessoa que é, considerando várias coisas, não pensando só em quem é rico, não só por grau de escolaridade, isso é normal, como há tanto interesse pelo que o outro possui de material, passou a causar espanto.
anônimo
27/09/2020 15h38
Tomara que dure seu invejoso!!!
27/09/2020 16h01
Essa fiquei de cara agora...
27/09/2020 18h19
Ele fez certo, atirou e acertou. Pior são os que nunca atiram e esperam acertar algo.

Qual problema em trabalhar com TI?, Pessoas dessa área tende serem inteligentes.
Tenho um ótimo mestrado e não ligaria de namorar alguém de TI...
27/09/2020 15h08
Vc deveria desejar os parabéns pra ele. Não o conheço, mas torço para que dê certo e se casem.
anônimo
27/09/2020 15h05
Perdeu paty, o boy agora é dela. Podi roer a vontade.
anônimo
27/09/2020 14h33
Pois é quando o currículo não bate fica estranho né?

Kkkkk é cada uma!
anônimo
27/09/2020 14h53
O que leva uma pessoa a querer tomar conta da vida dos outros?
anônimo
27/09/2020 14h47
Outros motivos, né. Não consegue pensar em mais nada?
27/09/2020 18h28
Me diz uma coisa, além de falar da vida dos outros tu faz o que nessa empresa, belezura?
27/09/2020 18h20
Sei lá, mas normalmente é paixão, atração, interesse em bens ou desespero
27/09/2020 18h17
Inveja é foda :(
29/09/2020 15h50
Sei lá.
elas respondem
anônima
27/09/2020 14h39
O que você tem com isso?

Vá cuidar da sua vida!
27/09/2020 14h54
Só não entendi uma coisa, o que vc tem a ver com isso?
anônima
27/09/2020 14h48
27/09/2020 18h43
Kkk mano, vc já tentou aprender qualquer coisa relacionada a área de TI?
Essa porra é difícil pra caralho.
Eu já tentei e só o básico do básico pra mim foi difícil.

Sem contar que os caras que manjam dessas coisas trabalham em empresas tops e ganham muito bem.

É uma bela profissão, se eu tivesse mais afinidade com o conteúdo faria sem problemas.

Agora sobre o carinha. Trocar olhar nem sempre e dar em cima.

E se calhar vcs perderam um puta cara maneiro e chegou a mina e valorizou. Kkkkk
Certa ela.
Agora vcs fiquem aí fazendo fofoca por trás enquanto eles vão ser felizes
27/09/2020 14h51
O que tem o cara ser de TI? Eu curto. Recalque teu hein amada.
anônima
27/09/2020 14h39
Caras de TI são super inteligentes e ele encontrou a mulher certa e inteligente que deu valor a ele, apenas isto. E porque não iria durar?
anônima
27/09/2020 14h50
Qual o problema dele ser de TI? Vai cuidar da sua vida eu em
anônima
27/09/2020 18h41
Tem mulher que nem liga mesmo.
Já vi muitas formadas namorando caras que nem o ensino médio terminou.

Se ele ficava de gracinha com vocês aí, não vai demorar muito pra essa mulher ser corna.
anônima
27/09/2020 18h34
Tem mulher que é assim, arrumam cada cara bosta. Só se dão conta quando o relacionamento tá uma merda. Uma hora ela cai na real.
27/09/2020 16h14
E o que você tem a ver com isso?
anônima
27/09/2020 14h52
Vixi, meu namorado é mestrando e eu não tenho nível superior, conversamos de igual pra igual, não tenho essa rigidez não, apesar de que aqui no Brasil nível superior ser quase sinônimo de inteligência.
Mas porquê isso te incomodando? É nítido seu incomodo...
anônima
27/09/2020 20h48
Nossa, o cara é desesperado? Logo, logo a máscara dele cai.
anônima
27/09/2020 14h37
Quando eu digo... Mulher só não fica com cobra pq não sabe se é macho ou fêmea.
anônima
27/09/2020 18h31
Tem uns carinha de TI deliciosos deus me livre.
Dura sim. As vezes q pessoa é desesperado ora algo casual ate achar alguém descente