Nunca tomei, a experiência foi horrível.
anônimo
27/09/2020 15h12
Não, mas ainda pretendo tomar algum dia para ver que tipo de experiência posso ter.
elas respondem
anônima
27/09/2020 15h10
Olá, tudo bem? aqui é a Babi amiga da Nath vou responder pelo Nick dela, olha vai muito de pessoa pra pessoa pq as experiências pessoais são diferentes, então pra cada pessoa funciona de uma forma, você também nunca sabe o que vai tratar, se for vá sem expectativas e simplesmente viva a experiência, pra mim foi muito bom me ajudou a curar um trauma muito forte, dica pesquise bem antes de ir para saber bem do que se trata, porém eu super indico, não vejo a hora de ir novamente quando a pandemia acabar de vez, espero ter ajudado!