Meu namorado tem o pênis fino e adora que eu fique por cima durante a transa. Eu adoro e tenho muito prazer assim porem tenho medo de quebrar o pênis dele na empolgação da transa e por ser fino.
Alguem te medo de fraturar o pênis?

Antes que perguntem.....tenho 1,69m e 70kg.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/08/2016 23h35
Só "quebra" se sair todo e vc sentar errado, ou seja, de uma forma que o pau não entre onde deve. É muito raro de acontecer. Relaxa.
08/08/2016 23h42
Nunca ouvir falar que isso aconteceu mas vá com calma que dá tudo certo.
08/08/2016 23h45
e só você não se empolgar demais que não precisara se preocupar em tirar o pouco que ele tem
08/08/2016 23h46
Difícil, são raro os casos, por isso nem me preocupo. E nem você deveria. Só relaxa e goza.
08/08/2016 23h52
Essa é uma posição onde tem fatura de pênis segundo os médicos, mas relaxa e aproveita se acontece vai acontece e quanto ai seu peso e sua altura e relativo
elas respondem
08/08/2016 23h35
Nunca tive essa preocupaçao na hora não kkk É só encaixar direitinho e ir com calma que não fratura nada não... Não sei se isso é normal de acontecer, mas fique tranquila
08/08/2016 23h47
No começo da minha vida sexual eu tinha esse medo, não sabia da "flexibilidade" deles, depois acostumei e nem me preocupo mais.
Claro que tomo cuidado com ele pra não correr esse risco mesmo nas horas de maior empolgação ;)