Hoje peguei o celular do meu namorado, e tirei algumas fotos nossas e quando fui na lixeira tentar restaurar uma que deletei sem querer, eu vi algumas imagens pornográficas e vídeos também.
Tinha algumas fotos de bct totalmente aberta...
E um vídeo de um cara metendo de 4 numa moça.
Eu fiquei sem graça na hora que vi... mas não disse nada! Ainda não tivemos relação sexual.
Será que ele pode ter baixado ou recebido? Enfim, fiquei sem graça no momento. O relacionamento é recente, não comentei nada... embora, NÃO tenha ficado chateada! Fiquei apenas surpresa. Mas estava na lixeira.

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/09/2020 16h27
Os grupos da vida sempre trazendo esse tipo de material...
27/09/2020 16h27
A maioria que eu tinha, recebi em grupos do Whatsapp, mas uma pequena minoria era eu mesmo que baixava.
anônimo
27/09/2020 16h28
Eu baixo pra bater uma bronha mais tarde, depois apago
anônimo
27/09/2020 16h32
Não baixo muito não
27/09/2020 16h52
As vezes recebe do grupo do Whatsapp. Eu tenho um tio casado q gosta de compartilhar putaria. Se ele jogou na lixeira eh pq não tem interesse...
elas respondem
27/09/2020 16h28
O homem que falar que não, mentiu.
anônima
27/09/2020 16h29
Ele deve tá em grupos de putaria. Eu já entrei, a maioria é homem trocando foto e vídeo o tempo todo. Muito cuidado viu porque já vi homem compartilhando foto íntima da esposa.
anônima
27/09/2020 16h39
Vai se acostumando, isto é super normal. Eu mesmo namorando, recebo do meu grupo de amigas e até amigas fora do grupo, fotos, memes, videos pornograficos bem pesados, e caras nus, paus duros, tudo que é tipo de pornografia! Videos de caras fazendo strep tease (são maravilhosos!!!). até de desfile de caras nus, com os paus balançando. Adoro!!!
anônima
28/09/2020 00h56
Ele te respeitou apagando tudo.
SEM NEURA.
TODOS recebem ou baixam
anônima
30/09/2020 09h41
Vc não frequenta muitos grupos de whats né?
É só putaria!