Ele é super carinhoso, se importa, me chama todo dia pra ver como estou, me chama pra viajar comigo, me apresenta para os amigos, me da prioridade total!!
Nós começamos a conversar na intenção de ficarmos, mas enrolei tanto ele que demorou meses pra isso acontecer. Aí nesse meio tempo me envolvi com outras pessoas, o que fez eu perder o interesse em sair com ele.
Hoje em dia eu o vejo como amigo, saio com ele mas não consigo ter carinho de forma diferente.
Porém to sentindo algo lá dentro do meu coração dizendo pra dar uma chance, um friozinho na barriga. Só que ele não é o tipo de cara que eu gosto.. vcs dariam uma chance ou não?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/09/2020 16h53
Esse sou eu no futuro :]

Se tu não gosta do cara, não faz ele perder um tempo precioso que poderia estar conhecendo alguém que realmente gosta dele.
anônimo
27/09/2020 16h52
Claro mas os homens que estão de mimimi e são mgtow ou incel ao dizerem que mulheres não gostam de caras "bons".
anônimo
27/09/2020 16h54
Melhor não.
27/09/2020 16h55
Se não gosta dele eh melhor não dá chance pra ele não...
anônimo
27/09/2020 17h06
Eu comia, fodase
elas respondem
anônima
27/09/2020 16h51
Já fiz isso, foi uma burrada tremenda. Deu tudo errado. Talvez faria de novo se gostasse um pouco, mas o ideal é ficar com quem é legal pra gente, que gosta de nós e que a gente ama e deseja.
27/09/2020 16h55
Não sei, anônima. É complicado...