bom eu fiquei comandando por cima, ele não gozou, depois eu chupei ele até gozar, blz ele gozou e eu engoli, só que depois de meia hora eu queria transa de novo mas quando fui pegar no pênis dele estava mole, eu tentei bater uma pra ele, mas ele se afastou, será q eu fiz algo de errado? no momento que eu fiz isso ele estava concentrado me masturbando, ele continuou a me masturbar...

obs: eu sou a primeira parceira dele, vice e versa, nós só transou 3 vezes

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/09/2020 17h47
Maioria dos homens não aguenta muito só goza 1 vez e dorme
anônimo
27/09/2020 17h56
Não sei opinar, o normal seria ele já tá querendo outra em poucos minutos...só q alguns homens talvez tenham mais dificudade de uma segunda ereção. Não sei dizer, eu teria ficado com muito tesão por ver vc tomando a iniciativa de querer uma segunda...
27/09/2020 17h58
Soldado não aguentou
27/09/2020 21h10
Nada de errado, as vezes nosso corpo não ta com toda energia pra voltar de novo.
Relaxa..
elas respondem
anônima
28/09/2020 01h04
De um tempo as vezes ele so nao tava afim de outro round.
28/09/2020 01h05
Tenha calma mulher, deixe o homem se recuperar kkk