l96
280  28/09/2020 01h06

Olá, tenho 23 anos e estou conhecendo uma garota, nós nos gostamos muito, muito mesmo. A nossa conexão é muito forte, nos damos bem em tudo e somos muito parecidos. Consigo sentir que ela gosta muito de mim, ela mesmo já disse isso milhões de vezes, ela é uma pessoa realmente muito legal, porém, essa não é a questão. Tenho 23 anos, sou virgem e isso não é algo que me incomoda, porém sei que muitas mulheres se incomodam com isso. Nós já tivemos várias conversas bem íntimas, mas ainda não falei para ela, prefiro esperar mais um pouco, até mesmo pra saber a que rumo estamos indo. Eu sou virgem simplesmente pq ainda n rolou, já tive oportunidades porém eu quero ter uma relação com alguém que eu goste e não com qualquer pessoa, e isso não é só por ser a primeira vez. Tenho dúvidas se ela levará numa boa ou ficará decepcionada ou algo do tipo, já pensei em não contar, mas eu realmente quero ter algo com ela e não quero começar mentindo, além do que, sejamos sinceros, a mulher sente se o homem é inexperiente.

Gostaria da opinião de vocês mulheres sobre o assunto, se eu devo contar agora ou espero um pouco mais....se conto ou não conto..:e o que vocês acham de alguém ser virgem ainda na minha idade.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/09/2020 01h06
Conta q se for pra rolar q seja com alguém especial.
27/09/2020 18h06
Eu não deixaria de ficar com o cara por causa disso, sou bem de boa. Só acho q antes de rolar eu gostaria de saber pq p já ficar ciente, caso broxar, gozar rápido, ficar com receio de dar uma pegada intensa etc etc. pra depois não achar q o cara não tava afim ou q ele transa mal mesmo. Então essa é minha opinião, fale antes e se ela for de boa em relação a isso, vai ter compreensão q é tua primeira vez.
eles respondem
anônimo
27/09/2020 18h01
Engraçado que homem gosta de mulher virgem mas mulher gostar de homem virgem é bem raro de acontecer.
27/09/2020 18h02
Conta que ela vai amar mais, o sexo vai ser super bom.
anônimo
27/09/2020 18h03
Não fala pra ela mulheres não gostam.
Fale que não é virgem