é bom, já vai ensinando as mina, educando elas direitinho. e outra... vc vai estar marcado na história dela como o primeiro. ela nunca vai esquecer de ti..
anônimo
27/09/2020 18h10
É só um pedaço de pele fina do ponto de vista anatômico.
Não é uma coisa que se goste, é uma coisa que se conquista.
Eu perdi minha virgindade com alguém que na época eu achava especial pra mim e ela tbm perdeu comigo. Hj em dia queria voltar atrás e não ter perdido com ela. Me arrependo.
anônimo
27/09/2020 18h20
Não tem essa de gostar, não é um prêmio. Não diferencio por isso para transar com a garota.
anônimo
27/09/2020 18h12
Eu gosto
anônimo
27/09/2020 18h12
E bão né
27/09/2020 18h20
Não ao contrário estou em busca de uma garota pra tirar a minha.
27/09/2020 18h21
Prefiro as experientes.
27/09/2020 18h23
Eu gostaria se fosse alguém que eu me relacionasse, a mulher sendo virgem ou não eu quero que tenhamos um relacionamento sério primeiro.
elas respondem
anônima
27/09/2020 18h19
Acho que sim. Qndo eu era virgem eu ia pra casa do meu namorado direto e no começo eu enrolei um pouco pra ceder. Daí num dia ele disse: "de hj vc não passa". Eu acho q se sentem bem em serem o primeiro.
anônima
27/09/2020 18h09
Acho que homem só gosta de tirar a virgindade da menina com quem pretende ter um relacionamento sério.
anônima
27/09/2020 18h51
De uma coisa eu sei, eles se sentem especiais em serem os primeiros. É um pouco trabalhoso,exige paciência e cuidado mas aquela sensação de ser 'o' escolhido pra eles vale muito a pena.