Meu ex me trocou, tem uns 6 meses que tá louco atrás de mim.
Eu gosto dele, gosto! Tbm gosto muito da pegada dele! Mais ele me trocou pra ficar com a ex. Falo pra ele que deve ser pq ela deveria da o cu pra ele. Pois tudo o que ele me pedia eu fazia cara.
Agr vem com diversas conversas sáb. O pior é que ele foi Meu primeiro namorado, é difícil superar
Mais alguém manda eu tomar vergonha na cara. Se ele me trocou vai querer trocar sempre né.
Mais é fogo, primeiro amor(com ele que aconteceu tudo). Depois dele nunca mais fiquei com ninguém, por medo mesmo de acontecer denovo....
Mais eu não quero mais e ele não entende, é tão difícil pra mim dizer não pra ele sáb. Eu queria que fosse tudo tão diferente....
Preciso tomar vergonha na cara e agarrar novas oportunidades

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/09/2020 19h31
Você precisa encontrar uma atividade extra, está presa a uma linha de raciocínio, tem que expandir isso aí.
27/09/2020 19h33
Toma vergonha nessa cara...
27/09/2020 19h33
Você só vai aprender depois que sofrer mais e aprender a falar que não quer ele.
anônimo
27/09/2020 21h36
Toma vergonha nessa sua cara mulher. Se valoriza.
Pronto.
anônimo
27/09/2020 21h35
Vai estudar, faz academia fica gostosona e namora cmg só sucesso gata
elas respondem
27/09/2020 20h01
Toma vergonha na cara. Que tristeza pra uma mãe criar a filha com o maior zelo pra depois ela se rebaixar pra homem.
27/09/2020 21h35
Tomar de 8/8h.

27/09/2020 20h11
Se é isso que você quer, faça. Tá na cara que não vai adiantar de nada te mandar tomar vergonha na cara, pq você está varrida por esse homem.

Se for trocada novamente, pode decidir entre voltar pro mesmo ciclo vicioso ou sair dessa. É uma coisa que só você pode mudar.
Mas não fique tão agoniada. Às vezes a gente consegue se livrar das próprias mancadas com um tempo. É claro, não tão rápido como queremos, mas uma hora as coisas começam a acontecer e com isso, não tô dizendo que você deve ficar parada, esperando a solução vir. Se mexa pra conseguir mudar as coisas, tente ir se afastando aos poucos e se não der certo, tente quantas vezes for necessário. Aliás, seria bom encontrar uma atividade, sei lá, alguma distração que te consuma bastante e ocupe sua mente.
27/09/2020 21h33
Toma vergonha na cara... pronto ja mandei
27/09/2020 21h35
Um dia vc vai sentir tanto nojo desse cara, vc não tem nem noção