Não estou falando que para mim não é importante, eu adoro. Mas minha noiva por exemplo, ela está bem tensa pelo nosso casamento em breve, a gente tá fazendo uns programas para destrair um pouco, mas ela só se acalma mesmo quando a gente vai para a cama. Para ela é uma parte muito romântica do relacionamento. Para mim é muito prazeroso, mas não vejo o sexo da mesma forma que ela. Até falo que para mim é igual, mas só para ele se sentir melhor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/09/2020 19h30
De novo.....
anônima
27/09/2020 19h32
Afff... sexo não é tudo rapaz.
eles respondem
anônimo
27/09/2020 19h40
Não transei ainda, na minha opinião, uma mulher que sente muito desejo e que tem muita disposição para o sexo é o que muitos homens querem e me incluo nisso.
Vamos ver o que elas dizem...