Tô na expectativa.... Quem assistiu não contar por favor.
09/08/2016 08h10
Melhor que batman vs superman , disso não tenha dúvida..
09/08/2016 18h30
Tipo, achei o filme legal!! (Y)
Porém, não tanto como Batman vs. Superman, mas o filme me decepcionou bastante. Mas, vamos aos pontos.
- Primeiro é importante ressaltar que o filme vale a pena a ida no cinema, é bem divertido, A Arlequina e o Pistoleiro funcionam muito bem como alivio cômico principalmente a Arlequina, o Crocodilo também. Admito ter ficado um pouco decepcionado com o Capitão bumerangue porque pelos trailers ele pareceu que seria um puta alivio comigo, mas não foi e achei isso desapontador, a Viola Davis como Amanda Waller foi sensacional, aquela mulher manda muito bem, as cenas de ação ficaram um show a parte, sem comentários ♥.
Ah, Sem contar a sacada do El Diablo no final. ANIMAL DEMAIS!!! *---* lol

Agora os pontos que fizeram com que as expectativas não fossem atingidas.

- O filme erra e feio no "Time", ou seja, os momentos mais propícios para realização de determinadas ações como a comedia por exemplo.
- Apesar de não deixar muitas lacunas, essa coisa de ficar construindo todos os personagens ao longo de todo o filme é algo chato demais pois acabam que deixam o filme com um tom deprimente. Dava para resolver isso 98% no inicio do filme e no resto dele ter um aproveitamento melhor.
- Um coisa chata demais é aquelas musicas aleatórias aborrecendo, que saco aqui pelo amor de Deus. MUITO, MAIS MUITO FORA DE SINTONIA COM O FILME.
- Apesar de que eu irei ouvir absurdos sobre isso mas, vamos lá. O Coringa do Jared Leto, não tem como julgar ele por esse filme, porque é muito claro e com um pouco de bom senso ver que ele não tem relevância nenhuma na trama e de TODOS os personagens, o coringa é o unico que não é explicado no filme, foi algo tipo "Ah, temos um novo coringa ele é lindo e brilha, olha ai"... (Continua)
anônimo
09/08/2016 08h23
dizem que não é bom o filme
elas respondem
09/08/2016 01h09
Já assisti, vale a pena o filme é realmente Top *O*
09/08/2016 00h58
Ainda não assisti, estou na expectativa
anônima
09/08/2016 01h20
Médio.
anônima
09/08/2016 02h36
Fui assistir e fiquei um pouco decepcionada, esperava mais.
09/08/2016 10h13
É filme tipo ação? Estilo Capitão América?( Que aliais nem vi) Porque se for nem vou querer assisti?
Eu sei que não devemos julgar de cara, é que filme de ação não curto. Mas se tiver oportunidade eu vejo, quem sabe curto.
anônima
09/08/2016 08h31
Cortaram muitas cenas, da pra perceber que o filme passou pela mão de vários diretores, pois tem cenas que foram meio que jogadas, a vilã foi muito bosta, eu acho que falta muito pra DC chegar a Marvel, o filme foi praticamente da Alerquina e do Pistoleiro...pra mim que sou fã de quadrinhos fiquei decepcionada...mas assistam e depois digam o que acharam...Beijos
anônima
09/08/2016 20h42
Não assisti