Celular roubado , é melhor excluir a conta do whatsapp ?
E como faz se não tem mais celular ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/09/2020 20h25
Não tem como.
27/09/2020 20h26
Já era, agora vai ter que criar uma nova conta.
27/09/2020 21h08
Não precisa, liga pra operadora e bloqueia o número.
Depois compra outro chip com o mesmo número, o Wpp faz beckup das conversar então assim que tiver um celular novo é só colocar o chip com o mesmo número que vai recuperar teu wpp.
28/09/2020 07h39
Se levou o chip... a vantagem de passar pelo trauma de ser abordado é pedir pra ficar com o chip...
elas respondem
27/09/2020 20h49
Não tem como. O que você pode fazer é ligar e bloquear seu chip e ir no site da Anatel com o número do IMEI e bloquear o aparelho.
Ou tentar recuperar seu chip nas lojas de operadora.