1.18K  26/10/2014 23h02

*QUAIS
Odeio erros absurdos de gramática kkkkkkkkkkkkk Desculpe- me.

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/08/2014 21h16
to com a @Sombria é um muito importante pros trabalhadores...

eu particularmente dou mais importância ao dia dos pais porque sou muito ligado com meu pai apesar de dia dos pais ser todo dia né.
anônimo
14/08/2014 21h09
Páscoa! hahaha
14/08/2014 23h28
Puts.... aí quebra, pois todos se resultam em comercio.
Mas talvez o dia das mães
anônimo
15/08/2014 11h20
Não sou religioso, portanto, nenhum feriado cristão é motivo para eu comemorar. Acredito que o mais importante seja o Natal, pois reúne a família.

Dia das mães e dos pais também são muito importantes.

Mas meu feriado preferido é Corpus Christi, pois é o inicio da temporada de inverno de Campos do Jordão e a cidade fica lotada, repleta de atrações e festas. Eu recomendo.
14/08/2014 21h22
Não celebro nenhum. rs
15/08/2014 12h41
Pra família: Páscoa e Natal... E tem os específicos: Dia do Professor e do trabalhador... acho os mais importantes...
anônimo
26/10/2014 22h51
Penso que o Brasil tem feriados demais... Por isso que esse país não vai pra frente!

Apenas esses 6 dias já estão de bom tamanho:
Das datas religiosas: Natal, Páscoa, Dia de Nossa Senhora Aparecida; das datas de homenagem: o dia do trabalho, dia das mães e dia dos pais.
elas respondem
14/08/2014 21h12
Dia do trabalhador!!!
Mtos guerreiros msmo nesse dia trabalham
15/08/2014 19h14
Páscoa e natal, pois além de celebrarmos por sua grande importância, reunimos a família. Alguns dos demais ( como dia das mães, pais, namorado) são datas estipuladas pelo comércio para alavancar a venda em queda desde o natal...nestes acho que as pessoas em questão devem ser lembradas todos os dias.
anônima
26/10/2014 23h02
Os que me permitem viajar! =)