Gente, meu boy e tímido, estamos ficando já tem quase dois meses, mas eu tenho muito dificuldade de manter uma conversa. Porque eu também nunca namorei. Sugestão de coisas pra fazer pra ajudar a quebrar o clima?? A gente cvs, transa, mas sinto falta de intimidade já que sou muito extrovertida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/09/2020 20h36
Começa assistir jornal juntos, vai ter vários assuntos.
27/09/2020 20h37
Como assim é extrovertida mas tem dificuldade de manter uma conversa? E ainda se relaciona com um maluco tímido, tem tudo pra dar errado né?!
anônimo
27/09/2020 21h24
Tentem fazer alguma coisa juntos(assistir/jogar algo), ver q tipo de atividade/hobbie ele gosta ,etc.
elas respondem
27/09/2020 20h35
Ver filme ou série juntos, cozinhar juntos, falar sobre os planos pro futuro...
anônima
27/09/2020 21h14
Jogue um jogo juntos, chame uns amigos em comum pra ter mais assunto