Tenho uma amiga que gosto muito, mas ela é muito diferente de mim.
Sou super na minha, não curto estar na casa dos outros e ela não, é super expansiva, gosta muito de sair .
Ela é uma mulher muito linda, chama muito a atenção dos homens, ela namora e tals, mas sempre que brigam ela fica querendo sair pra fazer ciúmes, sem contar que ela é riquinha, ama gastar dinheiro.
Eu não curto ficar saindo, não vejo a mesma graça, sou feinha mas sou feliz com a minha vida caseira. Não quero perder a amizade dela, pois ela é super gente boa. Mas como moro perto da praia ela fica se oferecendo pra vir pra minha casa, pra sairmos, fica mandando indireta dizendo que nunca a convido pra conhecer o paraíso que moro e eu tô me sentindo numa saia justa daquelas! Sem contar que minha mãe nao fica muito a vontade com visitas, sei que ela não iria gostar da ideia de trazer uma amiga da faculdade pra cá. Essa minha amiga também me chama muito pra casa dela, mas ultimamente tem se oferecido muito pra vir pra minha casa e eu tô sem desculpa pra dar! Me ajudem

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/09/2020 20h40
Quarentena
27/09/2020 20h41
Fala que sua família toda tá com lepra.
elas respondem
anônima
27/09/2020 20h40
Diz que vai pra algum lugar com a sua mãe.. ou fala que tá com enxaqueca e precisa descansar
27/09/2020 20h41
Não está revendendo visitas por causa da pandemia.
anônima
27/09/2020 20h46
E eu aqui querendo um ser, que eu possa chamar de amiga, Pra eu sair um pouco De casa, chato sair só, engraçado que vcs tem personalidades diferentes né mas mesmo assim ela se interessou pela sua amizade, foi o que aconteceu comigo mas ao contrário, conhece pessoas na faculdade e na escola parecidas comigo mas não se interessaram em manter a amizade...