Pq de fato vc fez isso?? Foi só carência? Vc realmente gostava da amizade? Pq levar tanto tempo para tentar entrar em contato de novo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/09/2020 22h27
Eu tenho juízo.
eles respondem
27/09/2020 20h55
Nunca mandei msg pra ex... mas já recebi, tenho o dom de mim desapegar rápido, ou seja, não fico correndo atrás de ex, quis ir, que vá, mas olhando sua questão e comparando com o que já vivi, quando uma pessoa manda msg depois de um certo tempo, quer dizer que ela ficou com outras pessoas mas nenhuma foi melhor que o anterior, sair de uma pessoa para ir pra uma pior é retroceder, ninguém quer ser visto como uma pessoa que largou pra pegar uma pessoa pior, digo pior em questão da pessoa ser ruim, pode ser carência de não ter encontrado ninguém, mas saudades depois de bastante tempo é difícil, pois se a pessoa realmente quisesse tinha chamando antes...
anônimo
27/09/2020 20h44
Não
anônimo
27/09/2020 20h53
Queria validação, só pode...
27/09/2020 22h01
Às vezes a pessoa só sentiu saudades de você, isso não significa que ela está morrendo de amores e nem que está carente para voltar a ter algo contigo.