Tenho um amigo que é meu crush, mas é amigo do meu ex, então é meio que proibido acontecer qualquer coisa entre a gente.
Mas um dia ficamos muito bêbados na balada e acabou rolando, só que nenhum dos dois lembra MESMO. Ficamos sabendo pq nossos amigos disseram.
Acham que ele também queria ficar comigo e aproveitou que tava bêbado ou só me pegou porque tava muito louco e nao sabia o que tava fazendo?
P.s. nenhum dos dois ficou louco de passar mal ou ser carregado nem nada

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/08/2016 06h09
"O que foi feito bêbado, foi pensado sóbrio" ²
elas respondem
09/08/2016 03h47
Moça,

"Bêbado sim, Louco não."

"O que foi feito bêbado, foi pensado sóbrio."

Escutei isso de muitos amigos meus e mais de uma vez...
anônima
09/08/2016 16h03
Valeu pelas respostas. :)
Também acho isso, mas às vezes bate aquela insegurança, né.
anônima
09/08/2016 16h08
N sei
Nunca fiquei bêbada