Ele me perguntou várias vezes se eu iria sair hoje, achei que fosse me chamar pra sair só que não, perguntou se eu tava em casa e depois mandou uma foto com 2 copos achei suspeito. A cidade aqui é pequena e pensei será que ele vai sair com outra por isso tá perguntando se vou sair para no caso não me encontrar na rua. Será que por isso ele quis saber se eu ia sair? Confesso que depois que fiquei com ele sinto ciúmes e sempre penso que ele ta com outras isso nunca me aconteceu antes já fiquei com outras pessoas e não era assim. Gente boa oq eu faço?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/09/2020 21h37
Pergunta, o máximo que pode acontecer é de ele te dar uma patada e cortar o contato.
27/09/2020 21h38
Pergunta pra ele
27/09/2020 21h41
Por mais que você pergunte ele vai falar que não estar ficando com ninguém além de você, ele não vai querer estragar nada né, então a resposta é “não”, não vai adiantar você perguntar
anônimo
27/09/2020 23h37
Pede pra namorar ele ue,se ta ciumes é porque gosta dele,assume o b.o pra não perde ele então
27/09/2020 23h39
Pergunta n adianta mt, n da pra saber se falou a verdade ou não
27/09/2020 21h46
Mas ficante não tem que perguntar nada, tem que aceitar ser o estepe, simples demais
elas respondem
27/09/2020 21h38
Vc não tem que perguntar nada, ambos são solteiros meu bem.
27/09/2020 21h39
Tu já está apaixonadinha miga?
anônima
27/09/2020 21h43
Nem precisa perguntar rs eles sempre tem mais de uma ficante.. vc já devia saber disso.
27/09/2020 21h40
Se vocês combinaram de apenas ficarem um com o outro, sem ficarem com mais ninguém, então é bom dar uma sondada e prestar a atenção em outras coisas que pareçam suspeitas.
anônima
27/09/2020 21h45
Pergunta, mas não sei vai resolver muita coisa, ele pode muito bem mentir sobre isso...