Baixei o aplicativo do tinder por curiosidade, comecei a conversar com um homem, gente boa! Me senti segura em sair com ele, então os encontros se tornaram frequentes, comecei a gostar dele! Porém acho que ele está mais na vibe de curtir! E ontem ele postou stores que estava em um restaurante com uma outra mulher! Fiquei hiper, mega chateada! Mas eu nunca disse a ele que comecei a gostar dele! Era perceptível né... mas ele não tá nem aí!
Fui lá é comentei..... parabéns, é ele com maior cara de pau, perguntou pelo que!!!
Não sei o que fazer...

elas perguntam
14 11
eles respondem
27/09/2020 21h42
Ele está curtindo, como ele não quer o mesmo, seja sincera e diga que vai se afastar por esse motivo. Ou só se afaste, talvez você não tenha a coragem de dizer isso diretamente para ele.
anônimo
27/09/2020 21h38
Tem que ter maturidade para usar isso, ele disse que queria algo mais sério com vc?
27/09/2020 21h40
Hahaha agora fala o que você contou aqui
anônimo
27/09/2020 22h42
Errada foi você, de não falar suas intenções com o cidadão
27/09/2020 21h39
Você é só mais um contatinho pra ele.
anônimo
27/09/2020 22h07
Tinder é aplicativo para SEXO. Geolocalização, tudo perfeitinho para você dar um trepada RÁPIDA e sem muitos mistérios. "Ahhh, mas o vizinho do primo da minha amiga casou com uma pessoa que conheceu no tinder!!1!!"

Parabéns para o vizinho do primo da sua amiga, conseguiu uma relação estável em uma aplicação desenvolvida para facilitar fodinha. No entanto, ela continua uma aplicação desenvolvida para FODINHAS.

Fim.
anônimo
27/09/2020 21h41
Ele só queria sexo mesmo
anônimo
27/09/2020 21h52
Aí que chatice
27/09/2020 21h59
Ele só curtiu
Me desculpa falar mas pelo que li, você só foi mais um contatinho pra ele.
anônimo
27/09/2020 22h02
Seu blog tá show.
27/09/2020 22h36
Que burrice...
anônimo
27/09/2020 21h40
Ele nao te prometeu nada. Vc se iludiu sozinha.
27/09/2020 23h00
Conquiste ele.
27/09/2020 23h01
Apaga e larga pra la
elas respondem
anônima
27/09/2020 21h41
Mulher JAMAIS se apaixone por homem de Tinder, só querem sexo. Caia fora logo desse cara pra não se machucar ainda mais!
anônima
27/09/2020 21h38
N era pra ter comentado. Mas como tá feito, diz q vcs n estão na mesma vibe e q prefere se afastar.
anônima
27/09/2020 22h10
Foi péssima ideia comentar "Parabéns", vc nem sabe se o cara está namorando. Ele deve ter achado louca.
Devia ter ficado na sua.
27/09/2020 21h51
Amiga, é como o @thermoContro falou, é preciso muita maturidade pra usar esses aplicativos de encontro.
Se apaixonar por alguém que conversa e sai com trilhões de mulheres ao mesmo tempo não te parece um tiro no pé? Pois é, os homens interessantes do Tinder são assim. Ok, não mandamos no coração, mas a gente precisa cortar uma ilusão pela raiz.
Os homens no tinder tem um cardápio em mãos todos os dias...geralmente saem com várias e por isso é raro eles se apegarem a alguma (acontece, mas é difícil).
O melhor a fazer é se afastar dele, parar de acompanhá-lo em redes sociais e seguir sua vida.
anônima
27/09/2020 23h05
Eu posso tá equivocada, mas tinder é só pra fornicar mesmo. Pelo que eu entendi, ele não iludiu, deixou claro o que ele quer. Não cobre atenção.
27/09/2020 22h21
Aí gente vcs entram em cada uma, pq desde de o começo não diz "olha eu tô afim de namorar " ou então caso essa vontade apareça com o tempo conversa logo com a pessoa ? Se assustar o cara,paciência, pelo menos vc disse a que veio, pq ficar nessa de indireta... É fogo, na minha opinião não faça nada, faça a egípcia.
27/09/2020 21h39
Minha linda, pra que isso? Poderia ter dito que estava gostando dele, se não estão na mesma sintonia é melhor sair de cena.
anônima
27/09/2020 21h43
Ai que tonta kkkk
Juh
27/09/2020 22h01
Vc se apegou. Não tem culpa disso, mas ele tbm não.
Ele n prometeu nada, vc q criou expectativas, se continuar so vai se machucar
anônima
27/09/2020 22h03
Vai fora que é cilada bino
anônima
27/09/2020 22h15
Os homens que frequentam o Tinder querem apenas sexo rápido, fácil e com varias ao mesmo tempo. Se apaixonar por qualquer um deles é a maior fria e pedir para sofrer.