Não acho que seja questão de classe, é questão de saber o que realmente importa na vida, cabeça sã, corpo são como diz o ditado. Acho que com saúde, conhecimento e força de vontade se vai longe
eles respondem
anônimo
27/09/2020 21h54
Algumas já tem tudo que o dinheiro pode comprar e outras não acham isso o suficiente e querem trilhar seu próprio caminho. São os privilegiados por poderem fazer escolhas deste tipo, assim é o mundo.
27/09/2020 21h42
Se eu fosse filho de rico, faria questão de estudar e construir minha própria fortuna.
Muitos desses jovens "ricos" sofrem humilhação dos próprios pais já que o dinheiro é deles.