Fiquei duas vezes com um "amigo", mas fizemos o caminho contrário, pq a gente já se conhecia antes e ficamos depois, então nunca teve um encontro e toda aquela coisa de quando vc conhece alguém, a gente sai com os mesmos amigos e faz sexo na casa dele. Hj ele me chamou pra ir na casa dele e acabei recusando pq tô menstruada e por outro lado fiquei pensando se ele tá me vendo como alguém que só serve pra sexo. Será que ter dito não hj fez ele perceber que não sou tão fácil? Tenho que fazer alguma coisa pra ele perceber que a gente pode ter mais que isso? Tô muito perdida pq só namorei cara que eu não conhecia

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/09/2020 22h18
"Hj ele me chamou pra ir na casa dele e acabei recusando pq tô menstruada [...] Será que ter dito não hj fez ele perceber que não sou tão fácil?"

Tu é fácil sim, só não foi lá dar pra ele por estar menstruada, então não precisa se fazer difícil agora, só vai fazer ele perder o interesse.
anônimo
27/09/2020 21h45
Converse com ele e fale como você está se sentindo
elas respondem
27/09/2020 22h14
Melhor coisa é ter um PA amigo minha linda..bem que eu queria rs

Vc quer ter algo a mais?
anônima
27/09/2020 22h19
Pelo visto ele só quer sexo sem compromisso mesmo. Se você quer algo mais sério, melhor colocar as cartas na mesa e ver como ele vai reagir, assim voce não se ilude mais ainda e nem perde seu tempo.