1.57K  27/09/2020 22h40

Eu pretendo fazer mestrado, peguei bolsa de 100% e não quero ficar fazendo cursinho para ir para federal, vale a pena ? Tenho amigos que cursaram e ganham bem , mas geral fala mal dela, falando que é faculdade de burro, vale a pena fazer faculdade lá?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/09/2020 22h06
Eu não faria
anônima
27/09/2020 22h13
É aquele tipo de uniesquina que tu termina e não sabe o que fazer com o diploma
anônima
27/09/2020 21h51
Entre isso é nada eu prefiro nada
27/09/2020 22h10
Dizem q é a melhor particular, se eu nao passar pra uma pública vou fazer lá provavelmente
27/09/2020 22h25
Eu não sei se é uma boa faculdade. Nunca ouvi ninguém falar nada de ruim dela.

Sua pergunta me fez lembrar de uma tia que estudou em uma faculdade que era muito mal falada lá na minha minha cidade. Na época todos nós acreditamos que ela ia conseguir alcançar seus objetivos e foi o que aconteceu, ela fez o concurso, passou. Hoje ganha um ótimo salário, e de quebra, ainda trabalha com o que gosta.
eles respondem
27/09/2020 21h48
O que importa é se formar, pouco importa em que universidade vai estudar.
Se você for um aluno burro e desleixado, vai ser um fracasso como profissional independente de onde estudar.
Mas se for um aluno dedicado, pode ser o melhor da área independente de a faculdade ser boa ou não.
anônimo
27/09/2020 22h08
Se for medicina tanto faz, qualquer outra coisa vai ser mais difícil arrumar emprego
27/09/2020 21h46
Sempre falam bem. Se é a única opção então faz
anônimo
27/09/2020 22h10
Tu tem bolsa de 100%, só vai. A faculdade pouco importa, você pode estudar o que quiser e na intensidade que quiser por conta própria, nem tem o que pensar. Garanta o papelzinho lá... Como é o nome? Certificado?

O resto, fica por sua conta.
anônimo
27/09/2020 22h40
Eu não faria nunca. Espera pra fazer uma pública