Ele já tentou meio que abusar dela antes.. e tem um comportamento agressivo, ela me ligou hoje com medo dizendo que ele estava totalmente agressivo, e já ameaçou ela de morte.. falando que se ela terminar ele mata ela.. o ela disse que só contou isso pra mim pq eu sou a única pessoa que ela confia e disse pra eu n contar pra ninguém? O que eu faço? Já disse pra ela denunciar e ela disse que n vai dar em nada pq ela é pobre, eu devo quebrar a promessa e contar pra outras pessoas?

elas perguntam
9 9
eles respondem
27/09/2020 21h50
Liga pra polícia, faz um boletim. Coloca esse canalha na cadeia. Ajude sua amiga
anônimo
27/09/2020 21h49
Leva ela pra sua casa de abrigo há ela, aí leva ela na delegacia, acho que é a única coisa que vc poder fazer e entregar na mão das autoridades
27/09/2020 21h55
Ela te pediu pra não contar pra ninguém, e a 1° coisa que tu faz é vir perguntar aqui no site? Kkkkk
28/09/2020 01h28
Esse é o tipo de cara que as mulheres andam se relacionando? Vejo nos Jornais mortes direto.

Óbvio que você não vai conseguir ajuda em um site de perguntas e respostas e também é óbvio que deve procurar as autoridades em um caso do tipo.
28/09/2020 01h26
Ela não tem família?
Chame a família dela. Eles saberão o que fazer.

Só te aconselho a não se meter muito nisso, pois pode sobrar pra você.
anônimo
27/09/2020 23h45
Deve denunciar imediatamente e pedir medida protetiva.
27/09/2020 22h41
Nem sei o que fazer nessas horas.
anônimo
27/09/2020 22h01
Boletim de ocorrência, depois pede uma medida protetiva ordem de restrição/proibição de se aproximar.
anônimo
27/09/2020 21h58
Parada é séria mesmo, depois que se envolve com esses caras completamente obsessivos, psicóticos, controladores.... rapaz........ pra se livrar, só se o cara tiver preso ou morto. espero que ele não seja um psicopata, ou a merda tá feita.
elas respondem
anônima
27/09/2020 21h51
Se fosse comigo eu mandava matar antes que me matasse.
27/09/2020 21h54
Manda matar ele meu bem.. Mas faça nem feito..essa justiça de merda não funciona pra esse tipo de crime.
Fala pra ela passar uns dias na sua casa, em sigilo..diga pra ela desativar as redes sociais.
anônima
28/09/2020 01h22
ela devia ir morar em um lugar distante que ele naõ conheça
anônima
28/09/2020 01h20
Liga pra polícia e pede a localização
27/09/2020 23h48
Ou ela mata ele ou ele mata ela
Eu ficaria com a primeira opção...
anônima
27/09/2020 22h43
Só de saber que muitas mulheres passam por isso, por causa de uns lixos.
27/09/2020 22h03
Nem sei um meio q ajude nisso pq justiça aqui não existe
anônima
27/09/2020 22h01
Complicado
anônima
27/09/2020 21h55
Cara chama ela pra ir pra sua casa, ou se ele souber onde vc mora ir pra casa de alguma amiga sua ou até mesmo parente. Pelo amoor