Alguem aqui ja tirou a carta? e como foi no dia , tava tranquilo ou nervoso?..

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/08/2016 10h02
Ainda não fiz.
anônima
21/08/2016 14h11
Tirei a minha não faz uma semana, tirei de moto, reprovei na primeira por nervosismo e pq estava muito frio no dia, não conseguia sentir minha mao, na segunda vez o dia estava bem mais agradável e eu estava mais confiante, foi bem tranquilo
anônima
21/08/2016 14h35
Eu estava bem nervosa, tanto que quando o cara disse que eu passei eu comecei a chorar ali mesmo kakaka sou muito desesperada...
21/08/2016 14h47
Tirei a minha faz 4 anos, tava tranquila.
09/08/2016 08h27
Reprovei a primeira pelo nervosismo, na segunda fui mais tranquila e passei. O negócio é você ficar calmo.
anônima
21/08/2016 16h08
Fiquei muito nervosa. Fiz duas vezes. Na primeira vez nem consegui dormir antes.
eles respondem
21/08/2016 15h27
Fiz a prova bem recentemente e fui aprovado, mas cometi alguns erros. A marcha ré do carro também era diferente da marcha do carro da auto-escola, em uma delas, a marcha era puxada para cima e na outra, era empurrada para baixo, aprendi a mexer nela no momento.
anônimo
09/08/2016 09h18
Foi bem tranquilo, não tive dificuldade nenhuma. Passei de primeira. Se vc fez as aulas com atenção, vai ver que não é diferente.
09/08/2016 09h22
Tem uns fiscais que parecem fazer questão de te deixar nervoso, ja tirei minha carteira, e so pra saber a experiência da galera ae nesse momento chato q é ter a habilitação..
anônimo
21/08/2016 14h08
Tentei quatro vezes, na quinta tentativa passei. Realmente, é uma questão de tranquilidade e atenção aos mínimos detalhes.