... será que tem alguma coisa a ver com minha aparência? Eu não me acho bonita de rosto, só de corpo.

elas perguntam
9 9
eles respondem
27/09/2020 22h11
Se arranjou relacionamento sem compromisso então já tá melhor que a maioria dos virgens do site.
anônimo
27/09/2020 22h12
Tu já viu o tanto se mulher horrível casada? Acha sim, pode ter calma

Sua idade é um pouquinho complicado, mulheres em geral tenta pegar homens mais velhos (e mais velha q vc só vai achar pai solteirão)

Se gostar, pode tentar uns novinhos tb, mas a concorrência é grande, as menininhas de 20/25 tá tudo casando com esses homens de 30/35
27/09/2020 22h09
Impossível dizer assim, mas isso tem haver mais com personalidade que com aparência.
anônimo
27/09/2020 22h17
O mesmo conselho que dei pra outra:
Fique solteira e aproveite a solteirice, faça viagens, foque no seu trabalho e em crescer financeiramente, estude que isso não vai te fazer falta nenhuma
Hoje em dia mulher não precisa de homem pra nada, se estiver com vontade sexual compre um vibrador
Esse conselho é pelo que vejo as próprias mulheres falando.
anônimo
27/09/2020 23h57
"Eu não me acho bonita de rosto, só de corpo."

"Só relacionamento sem compromisso"

Sem imagens, não tem como...
anônimo
27/09/2020 23h41
Vish, 40 anos e nao arrumou ninguem? É melhor aceitar sua solitude. Nao que seja ruim, é ótimo até, mas ta numa idade bem avançada pra nao ter arrumado nada.
27/09/2020 22h47
Mostra a foto que a gente avalia.
anônimo
27/09/2020 23h53
Nada haver, se fosse pela aparência não conseguiria nem relacionamentos sem compromissos.
A verdade é que hoje em dia, a maioria dos homens tá fugindo de relacionamento sério, imagina casar...
anônimo
27/09/2020 22h12
Complicado, difícil dizer o seu problema assim, se é que tem algum problema.
elas respondem
anônima
27/09/2020 22h10
Gente feia também casa. Tem a ver com a sua personalidade e o seu ciclo social. Caso queria realmente descobrir motivos específicos, sugiro que procure a ajuda de um psicólogo.
27/09/2020 23h56
Não, não tem nada haver com sua aparência. Não arrumou ainda pq não chegou a sua hora.
anônima
27/09/2020 23h51
Tá cheio de gente feia casando e mulheres com mais de 40 se casando também. Melhor ficar só do que ter que aguentar problema. Não leve isso tão a sério
anônima
28/09/2020 01h18
É complicado varia muito do tipo q escolhe atitude de ambos.
anônima
27/09/2020 23h57
Tá dando no couro ainda
27/09/2020 22h14
Eu pensei q as pessoas da sua época não ligassem muito pra isso, sem querer ofender
27/09/2020 22h16
Nada a ver. Tem mais a ver com a ideia que vc passa. Você passa ideia e se comporta como alguém que quer relacionamento sério ou faz a linha "se rolar sexo no primeiro encontro tô no lucro"?
anônima
27/09/2020 22h30
Casamento não é tudo, digo por experiência própria, as vezes é melhor viver solteira, ninguém é 100% feliz no casamento.
anônima
27/09/2020 23h46
Não, com essa idade tem a ver com a sua personalidade e não mais a aparência.
Beleza é essencial quando somos jovens