Sedentários nao tem gás pra transar, se cansam muito rápido e qualquer coisinhas ja estão com 3 palmos de lingua pra fora.
anônimo
27/09/2020 23h35
Nossa a pessoa tem q ser mt fudida pra isso
anônimo
27/09/2020 22h32
Me atrapalha não, por que não sou sedentário!
Mas como sexo é como se fosse aeróbico, atrapalha muito os sedentários, percebo que o gás das gordinhas que vou pra cama são bem curtos, não conseguem sentar por muito tempo, e já estão cansadas.
E homens sedentários deve ser pior ainda, e se pegar uma mulher fogosa, ai sim que vão deixar a mulher na mão, já que o homem é que conduz o sexo também, quando a mulher tá gostando e quase gozando mandando ele socar mais rápido, o cara tá suado e cansado, ai complica.
Por isso atividades físicas são muito importantes, para o desenpenho sexual.
anônimo
27/09/2020 22h24
Quando se tem obesidade mórbida.
anônimo
27/09/2020 22h27
A pessoa cansa mais rápido(algo intuitivo)
27/09/2020 22h27
Nunca nem transei.
anônimo
27/09/2020 22h27
Que transa?
elas respondem
30/09/2020 09h53
Moça,

Nunca me atrapalhou em nada, até porque sempre gostei de fazer caminhadas...Sou gordinha e também nunca cansei durante o sexo, sempre fui eu a ter que esperar o outro se recuperar kkkkkkk

E para os Mimizentos e Gordofóbicos de plantão, sempre fiquei com homens mais novos, com o corpo em dia e geração saúde e ainda assim nunca recebi reclamações.
27/09/2020 22h28
Atrapalha pouco porque não sou eu que "me esforço" mais, mas atrapalha quando preciso me esforçar hahaha
Juh
27/09/2020 22h28
Não sou sedentaria '-'
anônima
27/09/2020 22h30
Muito, a pessoa cansa logo, não tem pique para uma transa mais demorada e nem preparo fisico para algumas posições.
anônima
27/09/2020 23h41
Sou sedentária e ainda bem que eu nunca vou transar, eu passaria a maior vergonha
anônima
30/09/2020 09h46
Depende as vezes cansa antes de gozar... câimbras... mas tudo depende
Eu tive caso com um gordinho que eu não me importava nenhum um pouco de só ficar por cima me divertindo...