Falo mais para os homens, pq quando se trata de conhecer pessoas do sexo oposto as mulheres são passivas. Vocês costumam insistir nas minas ? Digo isso, por que, e o famoso (tenho interesse mais não vou sair com você) ou (tenho interesse, mais vou te manter na "fila"). O que e a tal da conquista na suas opiniões ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/09/2020 22h59
Não insisto em ninguém, se não me quer então eu caio fora.
anônimo
27/09/2020 23h32
Uma vez é o suficiente se vc tem amor próprio. Com excecao de uma boa desculpa, ja nem tente uma segunda vez.