No mercado livre ou no Instagram fazer vendas de roupas importadas na sua opinião vale a pena vc compraria ou compra nesses lugares ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/09/2020 22h36
Utiliza as duas plataformas e trace um plano de marketing muito bem pensado. Existe literalmente gente disposta a comprar qualquer produto, o que você precisa é identificar o teu público e saber chamar atenção deles.
eles respondem
anônimo
27/09/2020 22h36
Eu não sei os outros mais eu não compro roupas pela internet pois não tem como saber se vai servir em mim mas creio que tenha pessoas que compram então na minha opinião vale a pena investir sim quem sabe sua loja não se torna um sucesso
27/09/2020 23h16
Vai ter nota e garantia?
anônimo
27/09/2020 23h18
Depende da loja e dos precos. Eu mesmo nao confio em lojas que nao possui renome. Sempre imagino que o cara é pilantra e vende tudo paraguai. É raro eu comprar.
Você poderia tentar criar uma marca própria, o investimento inicial é alto mas se fazer uma boa identidade e um bom marketing vc pode decolar.