Sou casado a 5 anos, feliz com minha parceira e família, ela também se sente assim. Sou um parceiro que divide tudo e está em contante reconstrução enquanto postura no patriarcado. Toda via, tenho um frustração constante quanto a nossa sexualidade, ela tem uma dificuldade enorme de transar.
O tamanho a incomoda e nos limita ao básico do básico, a vergonha dela faz com que o sexo se torne raro. O que fariam no meu lugar ? Amo ela mas tenho desejos também, estou sempre me adaptando as dificuldades dela esperando uma mudança de postura

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/09/2020 22h39
Tenta viver algo novo com ela. Fazer uma viagem, usar droga, essas coisas...
27/09/2020 22h44
Vocês estão casados há 5 anos e ela ainda sente vergonha?
Eu acho que você pode tentar fazê-la se sentir à vontade, desejada e tudo mais, mas esse bloqueio que ela tem, só ela pode resolver e procurar ajudar, se necessário.
27/09/2020 22h45
Conversar, tentar saber o que ela gosta, como ela gosta de sentir prazer, tentar inovar, fazer mais programas juntos, ser mais romântico, algo que não seja mais raro na vida de vocês, afinal isso nem deveria ser assim né.
27/09/2020 22h52
Então, ginecologista e sexóloga podem ajudar vocês.
eles respondem
anônimo
27/09/2020 22h41
Fututo corno
27/09/2020 22h59
Você disse que o tamanho incomoda. Tamanho do quê?
anônimo
27/09/2020 23h29
5 anos e nao tem intimidade? Cai fora.