tem uma garota que gosto já falei pra ela isso, e ela falo que gosta de min, más como amigo e eu tinha falado que gostava dela e há ums dias eu perguntei pra ela no whats o que estava fazendo e ela disse que estava falando com um garoto e botou um coração do lado, ela sabendo que gosto dela ai perguntei se estava namorando com ele e ela falou que não, ainda fiquei muito triste falei de novo que gostava dela e lela falou novamente que gosta só como amigo e agora to a um tempinho sem falar com ela e não sei o que faço

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/08/2016 09h43
Moço,

Mesmo que doa e seja difícil o que deve fazer agora é seguir frente, fazer coisas que te fazem bem, ocupar sua mente...Não procure mais ela principalmente não mendigue sentimentos...Você merece alguém que retribua o que sente e dê valor aos sentimentos.
anônima
29/09/2016 11h12
Ela já deixou bem claro que não te quer.
anônima
29/09/2016 11h34
Xiiiiiiii... ela nao quer!!! vida que segue... melhor sumir!
eles respondem
anônimo
09/08/2016 09h38
Rapaz segue sua vida....ela já bateu o martelo (entre vcs é só amizade) logo arruma outra.
09/08/2016 09h51
A fila anda!!!
29/09/2016 11h52
Para de correr atrás fi. Serio, para mesmo.
anônimo
29/09/2016 11h58
hoje em dia elas que escolhem quem elas querem e você acabou sendo amigo, o que acontece muito. negocio é dizer bye e partir pra outra.