Transei com um desconhecido, mas usei camisinha, tudo dentro dos conformes. Preciso me preocupar em pegar alguma doença tipo hiv??

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
27/09/2020 23h34
Nenhum método é 100% seguro e pessoas com vida sexual ativa devem testar de tempos em tempos para DSTs, mas fique tranquilo, as chances de transmissão são ínfimas caso tenha feito tudo certo.
anônimo
27/09/2020 23h33
Poder pode mas o risco é baixo , o único jeito de ter certeza é fazendo o teste.
anônimo
27/07/2021 10h49
Mesmo se fizer com camisinha e ela estourar e você interromper a relação no exato momento as chances são muito pequenas, não é tão fácil contrair HIV as pessoas que são paranóicas