ele quis saber se vou voltar a estudar c ele e meu medo é q ele veja aqueles amigos dele e me deixe de lao como ele smp faz.Tudo bem ele conversar c seus amigos mas n precisa me deixar de lado.Eu me incomodo c essa atitude dele pq toda vez q eu qro ficar c ele alguém vem e leva toda a atenção q eu qro dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/08/2016 10h19
@Marina76, você tem a bola de cristal!!!
Kkkkkkkkkkkk...
anônimo
09/08/2016 10h21
Puro mimo...
elas respondem
anônima
09/08/2016 10h06
Basta vc se dar atenção. Ele te deixa de lado pq a SUA atenção é nele. Ele vai falar c os amigos, beleza. ...vá tomar um suco na cantina e puxe assunto c quem quer lhe dar atenção. Ele vai notar sua ausência e aí sim vai se fazer presente. Eu acho né?