Diferente das mulheres não temos tantas opções.
Diferente das mulheres se ficarmos escolhendo ficamos sem ninguém.
Diferente das mulheres temos que ficar correndo atrás de parceiras se não morremos sozinhos.
anônimo
28/09/2020 00h01
Cegueira, Gadismo, falta de amor próprio e inocência. Esses sao os 4 pontos principais. Repare que todo homem que insiste muito em uma mina tem um desses 4 pontos no "jogo".
28/09/2020 01h20
Homens de verdade e com o mínimo de respeito pelas próprias calças são práticos demais para isso.
28/09/2020 01h39
Ela ser rica.
elas respondem
anônima
28/09/2020 01h18
Quando não comeu ainda, depois que come eles perdem o interesse.