Tenho o pau um pouco avantajado, nunca foi um problema em relacionamentos passados, ou com relações temporárias, mas com minha atual companheira, tenho tido problemas, ela sente muita dor na penetração em possíveis diferentes do papai e mamãe, achei que com o tempo mudaria mas continua na mesma ....

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/09/2020 01h17
Sim, eu nego a ficar se tiver.
anônima
28/09/2020 01h35
Eu gosto de ser incomodada.
anônima
28/09/2020 01h38
Faz ela se sentir mais confortável, usem lubrificante só não desistam. Lembre-se que ela pode ter o canal vaginal bem estreito. Eu não sou muito fã dos grandes pois me machucam, confesso! Mas a questão não é o tamanho em si, mas comigo mesmo pois é tudo mais "apertado"
eles respondem
anônimo
28/09/2020 01h31
Usa 1kg de lubrificante e sucesso
28/09/2020 01h49
Ta aí um problema que nunca vou ter.