Passat 2012
anônimo
09/08/2016 12h00
Compre um carro de homem, por favor.
09/08/2016 12h04
Dentre essas duas opções, prefiro o Hyundai aí.

Mas não vá pela cabeça dos outros.
Analise qual compensa mais pra vc.
09/08/2016 18h11
Jovem, é uma questão de avaliar o que você procura em um carro e principalmente se ele cabe no seu orçamento. Não importa o carronque for comprar, desde que q você consiga mantê lo é algo válido.
Mas, respostas dendo a sua pergunta tá e partindo do princípio que você vai adquirir um carro zero KM.

Eu recomendaria um prisma, porque? O carro anda bem, não consome tanto, tem uma manutenção fácil e de orçamento que cabe no bolso, o carro tem um design bonito e as duas coisas que preso bastante tem um rodar macio (silencioso) e é confortável.

Agora, não estou diminuindo o HB20S, porém, em relação ao prisma, não tem um acabamento tso refinado, apenas a versão 1.6 vale a pena. A única versão do Hb20 que presta é a nova com facelift na qual resolveram a questão do consumo um pouco elevado e o problema da batente da suspensão eu um design mais bonito na minha opinião. Porém, é pagar muito caro por um carro que oferece muito pouco.

Espero te ajudado!!!
Abraço.