Se uma mulher acusasse seu namorado de ter apertado a bunda dela a uns três anos , vc pergunta para ele e ele assume e diz que errou e que estava bêbado , vc ficaria com ele ou seria mulher de verdade e terminaria? Minha amiga continua com um cara mesmo depois de a garota contar para ela essa história.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/09/2020 00h08
Deixa a menina pô se ela estiver feliz e se o cara mudou qual o problema, tá com inveja do relacionamento deles?
elas respondem
anônima
28/09/2020 00h08
Primeiro, se coloque na situação e veja o q realmente faria. Segundo, talvez ela n seja sua amiga de vdd. Terceiro, me parece q vc tá com inveja e queria o boy dela pra vc.