Por exemplo, vocês saem e sabe que ele não tem dinheiro pra gastar, numa situação em que você se dispõem a convida,_lo.
Paga de boa, paga resmungando, não paga!

elas perguntam
7 11
eles respondem
28/09/2020 00h46
Depende.
Se for uma mulher que valha a pena o investimento, prefiro esperar uma oportunidade em que eu tenha dinheiro suficiente para uma boa diversão.
Do contrário, só se eu estiver muito entediado em casa.
anônimo
28/09/2020 00h24
Tem que avisar de antemão pelo menos. Só por aí ja da pra fazer uma medicao de caráter.
28/09/2020 01h31
Tem que pagar mesmo.
Direitos iguais.
28/09/2020 01h32
Eu nunca vi isso acontecendo. Só quando o cara era estelionatário.

Nós homens saímos mais preparados que o Batman para dar uma surra no Superman.
28/09/2020 14h40
Tem um conhecido meu que foi bancado por 1 ano pela namorada, ele foi dispensado do trabalho e não conseguia emprego, durante esse tempo ela pagou tudo, até a gasolina para a moto dele huahuahua
anônimo
28/09/2020 14h42
hj em dia acho que vai de cada uma... algumas gostam de pagar sim.. sem problemas mas tem algumas que ainda tem aquela de que o homem tem que pagar. Acho que tudo tem que entrar num consenso. Mas no 1o encontro, acho que o homem precisa pagar. bobagem eu sei, mas eu sempre paguei .
24/10/2020 05h38
O cara deve avisar antes.
elas respondem
28/09/2020 01h11
E qual seria o problema de pagar?
Os homens pagam pra gente como uma forma de gentileza, eles não são obrigados... Então tbm podemos fazer uma gentileza as vezes.
anônima
28/09/2020 02h54
Pago tranquilamente ou reveza sei la ou racha sempre, principalmente se for alguem q eu gosto e ver q ele nao esta querendo subir nas costas, pagaria tranquilamente
anônima
28/09/2020 00h42
Pago, só não vou gostar se for toda hora porque, né tem que dividir ao menos porque só o meu bolso esvaziar não dá, sou pobre pô kkkkkk e fica estranho também, parece que a pessoa só quer usufruir do meu dinheiro
anônima
28/09/2020 01h17
Não tenho problema algum em relação a isso. Costumo ser bastante mão aberta (com amigos, inclusive). Não há motivos para que eu aja de uma maneira diferente com ficantes/namorados.
28/09/2020 14h48
Só faria se existisse um compromisso.
28/09/2020 14h41
Se já estivermos ficando a um tempo, não vejo problema nenhum.
28/09/2020 14h42
Não.
28/09/2020 14h44
Pago de boa. Se fui eu que convidei mesmo sabendo que ele nao tem possibilidade é minha obrigação pagar.
anônima
28/09/2020 00h28
Pagar a conta toda? Não gostaria disso, só se fosse namorado eu faria
28/09/2020 14h42
Se ele for abusado, eu ficaria puta. Por exemplo, se sabe que não tem como pagar não me peça camarão