9.97K  25/11/2015 20h32

NA SUA OPINIÃO. Como você acha que um casal deveria ser ?, Qual o papel fundamental do homem e da mulher, para que se encontre harmonia entre o casal ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
15/08/2014 11h44
Bom a perfeição ñ existe!
O relacionamento perfeito seria aquele onde houvesse dialogo de ambas as partes, onde um escutasse o outro no momento da fala, q fossem + q um casal, e sim melhores amigos, q qdo eles se olhassem mesmo dpois de anos, os olhos ainda brilhassem. Q conversassem msmo no silencio, q o ato de entrelaçar as mãos ñ fosse apenas um ato, mas sim um compromisso. Onde a conversa sobre qualquer tipo de coisa desde de admirarem as estrelas até msmo pra decidir sobre o futuro fosse algo conversado de maneira sincera, justa, sem precisar falar alto. Onde um ñ consegue se ver sem o outro, pois haveria uma aliança tão forte q msmo com os tropeços nada os derrubaria. Onde um ñ mandasse no outro, se respeitassem, sem brigas, desentendimentos as vezes, nada é as mil maravilhas, mas como eu disse isso seria resolvido passivamente, pq esse casal se amaria tanto a ponto de ñ querer ferir o outro com palavras e nem tão pouco com ações.
Esse casal ñ existe, eu sonhei mto. Mas adoraria ser a garota desse relacionamento.
anônima
04/09/2014 16h51
Perfeito impossível, mas ideal seria um relacionamento onde há amor, cumplicidade, harmonia, sincronia, carinho, amizade, respeito e compreensão. Com esses itens mesmo que haja problemas (coisa que sempre haverá) os parceiros saberão contornar a situação, relevar e evoluir a relação, e mesmo que briguem vão se respeitar, e mesmo se um dia a relação acabar vão ser amigos, pois saberão que foi bom enquanto durou.
15/08/2014 11h51
Não existe o ''Perfeito'' e sim a SINTONIA .Em minha opinião para uma boa harmonia entre um casal deve-se existir a amizade , acho essencial além de namorados/casados serem amigos ,com amizade tudo fica mais lindo ,aceitando as diferenças e fazendo com que o relacionamento siga em harmonia é apenas colher todos os dias o amor que plantaram no inicio ,ou seja, o papel fundamental é ser além de amantes,companheiros serem amigos .
anônima
20/11/2015 21h27
Pra mim seria aquele q tem respeito entre o casal, onde os dois também possam ter a sua privacidade, um relacionamento sem desconfianças, sem q o outro queira te mudar, sem cobranças e q o amor ficasse acima de tudo.
Ooo
06/09/2014 15h12
Relacionamento perfeito não existe,mas tem que ter respeito e sinceridade sempre.
Penso que isso seja a base para um bom relacionamento,o relacionamento perfeito é aquele que você esta "preso" a alguém e mesmo assim se senti livre.
anônima
04/09/2014 16h31
Acredito que um relacionamento "perfeito" é aquele que o casal tem amizade antes de mais nada, depois cumplicidade, parceira, respeito, intimidade e confiança. Química é uma coisa importante também, mas não é essencial, o que é essencial de verdade é a sintonia, se apenas um cumprir com esses requisitos que citei ai em cima o relacionamento não vai andar...
25/11/2015 20h32
Cara nunca pensei nisso, mais acho que seria chato pra cace** ! rsrs
eles respondem
15/08/2014 04h26
quando seu parceiro(a) reclama de alguma coisa e você não da atenção por mais ''boba'' que possa parecer a reclamação o ideal seria você pergunta oque ta acontecendo ai a pessoa vê o quanto você realmente se importa com ela. O quanto ela é importante pra você.

Outra coisa quando vocês tem ''Gostos'' diferentes.Tipo ela gosta de fazer uma coisa que você não curte seria legal da sua parte ''ceder'' isso pra ela. O mesmo ela com você.
15/08/2014 07h28
Se seguirem os conselhos da Bíblia sobre casamento, cada um cumprindo com o seu dever, pode ter certeza que serão muito felizes. Terão seus desentendimentos, obviamente, pois somos imperfeitos, mas serão muito poucos e saberão como resolvê-los.
15/08/2014 07h01
Seria sem graça!
Não teria brigas e nem discussões, seris um relacionamento morno, sem reconciliações gostosas, seria um relacionamento que não evolui. Não minha opinião seria algo muito chato!
anônimo
06/09/2014 15h27
Não ter um relacionamento já seria perfeito. rs
anônimo
04/09/2014 14h17
Quando há cumplicidade!
20/11/2015 20h11
Relacionamento perfeito e quando nao tem compromisso,niguem cobra ninguem ai sim fica legal,ninguem e de ninguem nao tem regras faz o q gosta ,q eu faço q eu gosto ja era ponto final.