Ela faz umas coisas q me enchem o saco, tipo contar vantagem nas coisas o tempo todo. Mandando print de caras q chamam ela no Instagram e fica se gabando, com uma competição idiota.
Começei a me afastar e n converso como antes pq sei q se eu der confiança ela vai voltar a se gabar.
E agora do nada ela me mandou msg dizendo q me ama, q ela sabe q faz coisas q eu m concordo (na vdd ela acha q tô chateada com outra coisa nada a ver), q eu podia xingar, mas q n era pra eu abandonar a nossa amizade.
E agora n sei o q dizer, eu fico com pena, mas tbm penso em mim.
Tbm n tenho coragem de dizer o q me irrita, acho um motivo tão idiota mas ao mesmo tempo me incomoda demais.
O q fariam no meu lugar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/09/2020 00h48
Se você realmente é amiga dela, creio que, por respeito a isso, você deva ter intimidade o bastante para ser a mais honesta e sincera possível, explicando exatamente o problema.

Antes disso, convém você questionar a si mesma se essa pessoa é realmente sua amiga. Não parece.
anônimo
28/09/2020 00h51
Diria a verdade que nao gosta dessa competicao. Acho que seria o ideal. Assim ela para de ser otária.
elas respondem
28/09/2020 00h44
EU, no seu lugar contaria a ela oque me incomoda simples...