A doida me chamou no wpp e disse "vou te mandar umas fotos tá? Preciso que guarde pra mim" eu disse tá e quando ela enviou era fotos sensuais dela. Acho que ela tá doida porque qual a diferença das fotos tá no meu ou no celular dela hein... O que fazer guardar ou excluir? Eu não quero a responsabilidade disso não.

Ps: não existe sentimento nenhum dos dois lados.

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/08/2016 10h39
Xiiih, bateu saudade.
Mas se voce não quer nada, manda assim pra ela: "noffa, como você engordou"
Não, mentira, não faz isso não, to brincando.
Mas dá um fora gentil, tipo "ficariam mais bonitas ainda se eu excluísse".
Mas se você quiser um remember (que eu não aconselho), você troca o final por "se eu tirasse elas pra você"
eles respondem
anônimo
09/08/2016 10h29
Acho que ela quer algo..doida ela não é ..a não ser que passe a rasgar dinheiro ..rs não sei quem terminou ..mas ela pode estar arrependida
09/08/2016 10h14
Creio que ela queira ativar o relacionamento novamente; E também a tecnologia está muito avançada, ela pode guardar em email ou sites em nuvens.