bom eu namorava até uns dias atrás aí, só que esse meu ex gritou cmg na frente da mãe dele e tudo mais, deu maior briga por causa disso. Aliás eu tbm fiz graça mais nada justifica isso q ele fez. Passou um dia eu estava na rua com o pessoal e ele chegou mal olhou para mim (não tinha terminado ainda) ele ficou bravo pois não avisei que iria na rua. Dps eu fui embora e tbm não olhei na cara desse meu namorado, só que quando cheguei em casa tinha mensagem dele, aí na hora da raiva eu mandei um "me esquece" só que me arrependi muito por ter feito aquilo, aí ontem ele veio em casa e eu vi umas conversas dele com uma menina que ele ficou, do tipo "estava com sdd de mim" eu não julgo pois ele está solteiro e como eu tbm conversei com outros, dps disso ele me olhou e me disse eu te amo e tudo mais, só que agora pouco ele meio que ficou fds para mim dnv...... mas eu o amo, agora eu não sei o que fazer, correr atrás dele não irei mais! só que tbm não quero perde-lo.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
28/09/2020 00h41
Dois desequilibrados e perdidos. Parece adolescente.
28/09/2020 02h42
Um conselho: faça apenas duas coisas de sua vida, até atingir a idade adulta.
1- Estude bastante.
2- Lave a louça pra sua mãe após o almoço.
anônimo
28/09/2020 02h26
Você não sabe o que fazer e ele também, é melhor esperar tudo se acalmar, outro dia você terá sua resposta.
anônimo
28/09/2020 02h28
O conselho que dou é que vocês 2 se internem voluntariamente numa clínica psiquiátrica.
anônimo
28/09/2020 02h54
Nesse ritmo em 3 anos vc tá denunciando ele pela Maria da Penha
28/09/2020 07h39
Vocês são água e óleo na minha opinião
Conselho: desapegue dele
anônimo
28/09/2020 11h42
"correr atrás dele não irei mais! só que tbm não quero perde-lo."

Se não for atrás, vai perdê-lo.
anônimo
28/09/2020 11h49
Já pensou em se valorizar?
anônimo
28/09/2020 11h50
Aposto uma Halls que vcs não tem nem 20 anos
28/09/2020 11h51
Saudades da tv globinho
elas respondem
anônima
28/09/2020 03h02
Levantou a voz comigo eu boto pra correr.
Só minha mãe q me carregou por 9 meses tem esse direito.