Mulheres vcs notam a diferença quando fazem sexo com homem circuncidado? Vocês tem preferem normal ou circuncidado?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/09/2020 01h09
Eu já vi muitos penes, tipo mais de 150 por ano, mas virtualmente kkkkkk vi pouquíssimos pessoalmente e não sabia responder daí eu vi no Google e vi que fica tipo uma cicatriz/marquinha e eu já vi assim vários, achei que era da anatomia mesmo, agora sei quando é penes circuncidado e quando não é kkkkkk.
28/09/2020 01h11
Sim, tanto faz ele não tendo fimose tá ótimo.
anônima
28/09/2020 01h12
Acho que circuncidar é importante por causa da fimose e tals, mas tem uns que se adaptam... Dizem que quando faz isso novinho o pau cresce mais no futuro. Mas sinceramente não tem diferença nenhuma na hora de penetrar! Mas confesso que tenho medo de machucar o cara muito muito medo, vai que eu puxo a pelezinha pra trás com tudo.
anônima
30/09/2020 09h38
Não notei nada não... mas tem muitos fatores... mole que nota mais a diferença
Achava que o circundidado durava mais no sexo pq meu primeiro foi assim... ai teve outro que não era asism e um que não era e demorava e ai acho q nem isso tem a ver
eles respondem
28/09/2020 00h58
eae seus pinto de judeu