Meninas, o que achariam se estivesse na casa do seu namorado e ele saísse pra beber com os amigos?
Pq o meu fez isso. Passamos o dia inteiro fazendo algumas coisas e quando chegou agora a noite ele queria ir pra um barzinho perto de casa, pq um amigo dele estaria lá. Ele me chamou pra ir mas eu não quis pq estava cansada. Como eu vi que ele estava muito afim de ir, eu disse que ele poderia ir se quisesse, que eu esperaria na casa dele (idiota, eu sei).
Ele não pensou duas vezes e foi, mas me disse que seria coisa rápida que no máximo em 1h30 ele estaria de volta. Só que se passaram 2h, 3h, e ele não voltou. Ou seja, ele demorou o dobro do horário que combinou comigo! E só voltou nessa hora pq eu mandei mensagem. Chegou dizendo que era pq acabou indo mais amigos e eles pediram mais não sei quantos baldes de cerveja.
Fiquei muito puta, peguei minhas coisas e fui pra minha casa. Acho que ele se tivesse noção, primeiramente nem teria ido, mas já que eu disse que poderia ir, tudo bem! Mas que pelo menos então cumprisse o que combinou, e não ficar pedindo bebida atrás da outra sabendo que eu estava na casa dele esperando. Acham que eu agi corretamente?

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/09/2020 01h14
Eu tbm ficaria chateada...