Fizeram um grupo no whats pra jogar um jogo(among us)eu entrei nesse grupo a criadora/ADM do grupo falou lá chamando a galera pra jogar eu e outras pessoas dissemos que queríamos ela disse cria sala aí e mandou eu criar uma sala

Eu criei entrou ela e as pessoas do grupo a gente ficou chamando minutos lá so veio 6 ficou sobrando vaga daí agente começou jogar
Daí chegaram pessoas amigas dela(da ADM do grupo) lá na sala e disseram essa sala aí não consegui entrar(não quiseram esperar 5 minutos nosso jogo acabar) criaram outro e entraram 3 pessoas lá, ela a ADM do grupo que mandou eu criar a sala saiu sem dizer nada a mim e foi jogar com os amigos dela do grupo e me deixou lá só com metade do grupo depois que ela saiu todo mundo foi atrás..

Saiu do grupo fui chato?

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/09/2020 01h10
Não, não foi chato.
anônima
20/12/2020 13h12
Não
anônima
25/02/2021 21h04
nao