Se mudou um novo vizinho bonito aqui em frente a minha casa.
Eu já sei que ele se separou faz menos de 7 meses, tem uma filha sei o nome da filha do pai da mãe da ex esposa dele, sei que ele e família dele faz parte da umbanda, sei do q ele trabalha a hora que ele vai trabalhar e a hora que ele chega sei bastante coisa sobre ele, mas nunca falei com ele apenas bom dia.
Já achei todas as redes sociais dele.

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/09/2020 01h31
Vc tá muito FBI kkk
Eu tbm investigo quando estou interessada.