Eu estou com quase 30 anos e tenho um filho lindo de 6 anos , o pai sumiu e até hoje ninguém sabe onde ele esta , no começo foi difícil mas hoje estou bem de situação e não tem nada que eu ame mais que meu filho. Mas mesmo com todo o amor do meu filho eu me sinto horrível com minha pela aparência , antes eu ia para festas e os homens faziam fila para ficar comigo , hoje eu saiu na rua eles nem me olham, minhas amigas sumiram e estão viajando e terminaram a faculdade e estão noivas de homens lindos , fico o dia todo em casa e as vezes até arrumo bagunça para mim mesmo arrumar , fico imaginando quando meu filho sair de casa vou ficar sozinha e nem quero pensar nisso , eu vivia reclamando de homem mas o pior é quando eles somem das nossas vidas tipo para sempre , eu criei um perfil no Tinder e só tive um like de um fake ainda , me sinto ruim pois não crio mais atração em nenhum homem , os que eu conhecia já estão casados com outras mulheres lindas também , as vezes eu penso que deveria ter ficado com meu melhor amigo que gostava de mim, que também está casado agora , eu acho que eu escolhia tanto que acabei ficando sozinha. Desculpa o desabafo mas não tenho com quem conversar isso.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
28/09/2020 02h11
Minha mãe com 51 anos 4 filhos conseguiu arrumar alguém, tu consegue, nem esquenta com isso
28/09/2020 02h13
Esse é o tipo de cara que as mulheres arrumam hoje em dia? Faz filho e depois some? Vejo muitos casos ruins por aí.

Enquanto isso me mantenho solteiro mesmo sendo uma excelente pessoa.

Você escolheu o seu destino, você escolheu esse homem e você quis ter filho com ele. O único conselho que eu poderia dar é para não perder a esperança para seja lá o que for que almeja alcançar.
28/09/2020 02h05
"eu criei um perfil no Tinder e só tive um like de um fake ainda"

Kkkkkk essa foi foda, obrigado por me fazer rir.
28/09/2020 02h09
Parei no "estou quase com 30".

Poxa, tu é novinha ainda, relaxa meu!
anônimo
28/09/2020 02h15
Você não pode viver apenas com comparações com o passado, pense no que você pode melhorar hoje, depois pense a médio e longo prazo.
Você ainda é nova, é sempre bom ter alguém importante por perto, mas tem que ser a pessoa certa.
Trabalhe primeiro para melhorar você mesma, ninguém vive sozinho, logo vai aparecer novas oportunidades, é importante você estar preparada.
anônimo
28/09/2020 15h19
Acho pouco! Sentou em várias rolas quando era novinha,agora que só está a capa tá aí em busca do gadão pra assumir kkkkk nem o gado quer.
28/09/2020 02h03
Eu ia falar uns bagulhos aí, porém melhor deixar quieto.
28/09/2020 02h16
Fui apedrejado com "dislikes" quando citei isso num outro tópico sobre fases de vida de homens e mulheres. Esse relato parece ser exatamente um exemplo do que eu expliquei lá.

Se servir de consolo, você ainda está muito longe da velhice com "quase 30 anos". Vou ser sincero contigo: filho pequeno atrapalha e muito, especialmente quando não tem pai presente.
Não digo pra você se condenar à solteirice eterna por causa disso ou daquilo mas não condicione seu bem estar à presença de um homem, nem de ninguém. Vá estudando, trabalhando, conquistando suas coisas que o que tiver que acontecer, vai acontecer. Arrume tua autoestima que está uma merda e aprenda a fazer coisas pra você mesma, sem pensar em terceiros, além de teu filho.
O maior sinal de autoconhecimento é aprender a curtir e desejar sua própria companhia. Quando conseguir isso, se conhecendo melhor, vai poder atingir outros objetivos, alguns até mesmo sem esperar naquele momento.

Boa sorte.
anônimo
28/09/2020 14h15
Tenta ficar com mulher
anônimo
28/09/2020 15h24
Pq não sei te dizer
elas respondem
anônima
28/09/2020 02h19
Imagino que você ame o seu filho profundamente. Entretanto, a sua vida não deveria resumir-se apenas à maternidade. A mulher que existia antes do nascimento dele não pode ser esquecida. Entendo que exista sobrecarga (especialmente, neste caso, em que houve abandono paterno), mas é importante que você arranje um tempo para dedicar-se às demais áreas da sua vida. Porque, ao contrário do que tentam nos ensinar, a realização de uma mulher não ocorre apenas por meio da maternidade.
anônima
28/09/2020 14h30
Deixe de ser boba, conheço mulher com mais de 30 anos q tem 3 filhos do mesmo pai ou cada um de um pai e conseguem namorado.
Talvez vc tenha se acomodado com a aparência.
Se está bem de situação vc pode fazer academia, alisar o cabelo, fazer luzes loiras, vestir roupas elegantes q valorizam seu corpo, pode fazer um preenchimento no rosto se precisar.
Homem ama loiras.
anônima
28/09/2020 02h14
Eu n me importo de ficar sozinha, pois passei a vida toda me sentindo assim. O que eu não aceitaria é chegar na velhice sem poder desfrutar de um bom plano de saúde e PAZ.
Em relação à você, penso que está procurando no lugar errado.
anônima
28/09/2020 02h16
Calma, você vai encontrar alguém. Mas, foque em você mesma primeiro, faça as coisas que desejar fazer, aprenda coisas novas, invista no seu crescimento e melhore essa autoestima.
anônima
28/09/2020 02h07
vc ainda pode casar de novo
28/09/2020 14h19
Cuide-se mais, da sua mente e do corpo. Não adianta ficar se sentindo feia com a bunda sentada na cadeira sem se mover para nada. O seu filho é o seu melhor amigo. Você é forte e inteligente.
anônima
28/09/2020 15h23
Moça, 30 anos está muito nova ainda. Seu filho já está grandinho da pra vc sair por poucas horas e cuidar um pouco de si mesma. Se cuide, faça uma caminhada, academia, compre maquiagem, cuide do cabelo.
anônima
28/09/2020 15h23
Olha sinceramente nesse meio tempo q vc cuida do seu filho e realmente solitário tem badoo hilly e happen q pode te ajudar, mas muito cuidado com quem vc trás pra dentro de casa, a minha felicidade foi ver q depois q eu e meu irmaos crescemos ela se cuida e se sente bem.
Cada uma tem seu tempo e felicidade nao se cobre tanto, mas seu filho precisa da sua atenção, entao nao deixe ele sentir sua falta.
Mas pense em se cuidar sempre q possível e use apps pra ver o tinder so tem gp e fake
28/09/2020 14h21
Vc é a única responsável pelo rumo de sua vida tanto positiva quanto negativamente.
28/09/2020 15h24
nossa mas com 30 anos e já nessa situação? kkk q doideira