Eu estava ficando afim de uma garota do meu trabalho , e comecei a tentar trocar um olhares com ela para ver se tinha uma resposta , como eu não obtive sucesso e ainda descobri que ela tinha namorado eu parei . Mas eu tenho um problema que eu me apego muito fácil mesmo sem conversar sem nada , faço terapia para melhorar isso, e uma coisa que eu faço para esquecer rápido e bloquear a pessoa para não aparecer fotos dela e tal para mim não lembrar , eu sei que é esquisito mas eu faço isso para esquecer rápido eu sei que funciona comigo , só que eu postei uma foto de um projeto e uma amiga falou para ela olhar no meu insta , quando ela foi entrar não apareceu e ela percebeu o block tipo sem motivo nenhum , oque eu faço fingo que nem percebi ou desativo para fingir que eu tinha desativo quando ela entrou?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/09/2020 03h00
haha
anônima
28/09/2020 03h05
Tu bloqueou pra n ver as fotos de uma pessoa q trabalha contigo??
28/09/2020 03h22
Vc está no direito de fazer isso oras.
Fala que foi sem querer, ou que alguém pegou seu celular e deu block.
Não se importe tanto com isso não kkk
28/09/2020 07h39
Se faz de louco. Ela é uma babaca infiel que trai o namorado. Esquece que é quenga. Tem um monte de guria legal querendo namorar e vc preocupado se a traíra olhou seu insta? Pare né
eles respondem
28/09/2020 03h10
Tanto faz. Mulher bloqueia os outros sem dizer o porquê. Não faz diferença bloquear elas também.
anônimo
28/09/2020 03h04
O seu plano de bloquear não está funcionando, é melhor tirar o block.
anônimo
28/09/2020 07h12
Acho que essa sua estratégia é eficaz e pode lhe ajudar sim. Invente alguma desculpa, mas não desbloqueie.
28/09/2020 07h24
Ué kkkk do que adianta bloquear pra não ver foto se você vê ela pessoalmente?
Não tem como só arquivar como no Facebook ou no wpp?
28/09/2020 12h27
Fez o certo.